sábado, 12 de maio de 2012

Recomeço.

Estive ausente por algum tempo, mas isso não significa que estava sem atividade, apenas estava muito atarefada e desorganizada. Quero a partir de então trabalhar e focar na Arte o instrumento pleno da Vida. A cada passo que estudo e trabalho com a Arte vejo exemplos que engrandecem a razão do meu viver. Em março comecei a trabalhar em uma escola com crianças portadoras de necessidades especiais, para mim um novo obstáculo a ser vencido, agarrei com unhas e dentes essa nova oportunidade, enfrentei pré-conceitos meus e barreiras a serem superadas. Comecei a ver o ser humano como algo subsistencial, o amor interno e a falta de amor pelo externo. A cada dia uma nova esperança, comecei a escrever sobre o amor pela vida, tenho mais tempo para viver e curtir cada suspiro, tudo se torna tão pequeno quando vemos a necessidade do outro em apenas existir. Vou colocar relatos nesse blog e acompanhem cada sentimento meu pela arte de ensinar. Beijos Mariliza Zurlo / Arte vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário